Gráfica Portal Cards

Livros para Colorir – Adulto

Acabaram de sair do “forno” mais uma remessa dos livro “Colorir e Descontrair”.
Para quem ainda não o conhece, trata-se de um livro composto de imagens de estilos diversos para pintar ou colorir. É técnica que vem crescendo para ajudar adultos a saírem do peso de suas rotinas, aliviar as tensões do dia-a-dia e desestressar. Ao pintar, muitos declararam se sentirem mais aliviados. É também uma excelente técnica para quem sofre de ansiedade excessiva e não consegue se desligar do trabalho e dos problemas.

Dentre as páginas do livro você viaja entre as imagens de natureza, flores, borboletas, animais, família, abstratas, geométricas, estilo indiano e outros. Todas produzidas para que soltem a criatividade, abuse das cores e interajam com as obras complementando-as com elementos como: pontos, flores, estrelas, tracejados, riscos e bolinhas.

Pinte o livro com lápis de cor ou tinta e pincel. O livro foi feito para torná-lo um artista, liberar sua mente e te descontrair.
Para adquirir um exemplar ligue para (11) 4168-1010 / (11) 4161-0912 / (11) 98644-2324 ou envie-nos um e-mail para: contato@portalcards.com.br

Deixe um comentário