Gráfica Portal Cards

Convite de Casamento – Estilos Modernos

Essa postagem foi feita com exclusividade para os noivinhos, que estão em busca de convites modernos, delicados e totalmente personalizados.

Quando falamos de convites personalizados, estamos nos referindo aqueles modelos de convites em que os noivos podem alterar as cores, estilos de fontes, mensagens, arranjos e imagens. Para ter uma ideia de nossas personalizações, muitos clientes acabam vendo um detalhe que gostou de determinado convite, juntando com outros pontos gostou de outros convites e juntando tudo num só. O resultado é sempre a satisfação de nossos clientes.

Além desta vantagem, nossa gráfica não exige uma quantidade mínima de impressões. O noivo pode fazer a quantidade que desejar.
Por possuirmos produção e criação própria, 90% dos modelos que oferecemos possui um prazo de entrega bastante reduzido comparada a maioria das opções existentes do mercado.

Oferecemos uma infinidade de cores, formatos, estilos, tipos de papeis, modelos de laços e acessórios para compor o convite.
Quando você agrega pérolas, strass, chaton e tags personalizadas aos convites, o seu convite se torna ainda mais moderno, delicado, rico em detalhes que fazem seus convidados lembrarem do seu evento com o carinho e atenção merecida, além de guardarem seu convite como uma recordação.

Solicite seu orçamento:
contato@portalcards.com.br
Tels (11) 4168-1010 / 4161-0912
Cel (11) 9 8644-2324 (TIM)
Acesse nosso site: www.convitesdecasamentobarueri.com.br

Deixe um comentário